sexta-feira, 20 de abril de 2007

CENAS DE VERÃO – ACADEMIA DE ARTES CÉNICAS

Numa aposta constante na Formação e na busca sistemática de soluções inovadoras, a TENDA organiza, em conjunto com a JUNTA DE FREGUESIA DE CARNIDE e com o TEATRO DE CARNIDE, e no âmbito da dinamização dos Tempos Livres dos Jovens em período de férias escolares, Cursos com a duração de UMA SEMANA com o Objectivo de
DESENVOLVER COMPETÊNCIAS ASSOCIADAS AOS DIVERSOS CAMPOS DAS ARTES CÉNICAS, PELA POSSIBILIDADE DE EXPERIMENTAÇÃO, EM REGISTO LÚDICO, DE VÁRIOS CAMPOS DESTA ÁREA ARTÍSTICA.
Os Cursos funcionam de 2ª a 6ª feira, terminando com um pequeno espectáculo a apresentar às famílias e convidados, que se revelará como produto das competências desenvolvidas durante a semana.
Podem inscrever-se jovens entre os 8 e os 16 anos.
O preço de cada Curso é de:
105 Euros, para filhos de recenseados
na Freguesia de Carnide e
Sócios da Tenda e do Teatro de Carnide
150 Euros, para público em geral
As inscrições estão abertas - na recepção do ATL Carnide Centro, da Junta de Freguesia de Carnide, ou directamente com a Coordenação (geral@tenda.pt ou pelos telefones 217 121 343, 919 587 120, 969 688 609
No acto de inscrição serão pagos 50% do valor total, sendo o restante liquidado até ao início do Curso. As inscrições são limitadas. Cada Cursos apenas funcionará com um mínimo de oito participantes.